Ana Vilela - Trem Bala 2017 320kbps.mp3

seeders: 1
leechers: 0
updated:
Added by kaiserlima in Music > MP3

Download Fast Safe Anonymous
movies, software, shows...

Files

  • Ana Vilela - Trem Bala.mp3 (7.1 MB)

Description

Ana Vilela, sucesso com a música Trem-Bala desde o fim do ano passado, se prepara para um show na cidade de São Paulo na quinta-feira (30). A cantora, de 19 anos, se apresentará no Teatro Viradalata, em Perdizes, e conversou com QUEM sobre a etapa inicial da carreira, que ganhou uma grande repercussão desde que se apresentou com o cantor Luan Santana no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

TREM-BALA
“Trem-Bala foi criada totalmente sem querer. Compus no último dia de Olimpíada. Uma amiga minha disse para eu desligar o celular e ficar sozinha. Estava meio triste e essa minha amiga falou para eu prestar mais atenção em mim, cuidar de mim... Ela falou para eu parar de prestar atenção no problema dos outros e pensar em mim. Desliguei o celular e pensei: “O que eu vou fazer agora?’. Até as cifras estavam no meu celular, meu Netflix está no celular... Decidi ir lavar louça e comecei a pensar na conversa que tive com a minha amiga, no meu último ano. O ano de 2015 tinha sido bem traumático para relacionamentos e amizades. Escrevi Trem-Bala em aproximadamente uma hora. Mandei pra três amigos, que mandaram para mais amigos e mais amigos... Quando vi, dois meses depois, tinha vídeo no Youtube com mais de 80 mil visualizações e procuravam a dona da voz da música. Foi aí que decidi gravar um vídeo mostrando a minha cara e, desde então, os número não param de subir e já atingimeos mai de 7 milhões de visualizações. Fico até assustada”, diz ela, hospedada no hotel Radisson Blu, em São Paulo.



Download torrent
7.1 MB
seeders:1
leechers:0
Ana Vilela - Trem Bala 2017 320kbps.mp3


Trackers

tracker name
udp://tracker.leechers-paradise.org:6969/announce
udp://inferno.demonoid.pw:3391/announce
udp://tracker.coppersurfer.tk:6969/announce
udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce
udp://tracker.dutchtracking.nl:80/announce
udp://tracker.cyberia.is:6969/announce
udp://tracker.pirateparty.gr:6969/announce
udp://public.popcorn-tracker.org:6969/announce
udp://tracker.internetwarriors.net:1337/announce
http://tracker2.itzmx.com:6961/announce
http://p4p.arenabg.ch:1337/announce
udp://tracker.grepler.com:6969/announce
µTorrent compatible trackers list

Download torrent
7.1 MB
seeders:1
leechers:0
Ana Vilela - Trem Bala 2017 320kbps.mp3


Torrent hash: 2A3B80277A071A30A8D90A653FCB0847F79864B0